Prefeitura de Feira de Santana

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O empresário Roberto Carlos Lima da Silva vem a público esclarecer fatos relacionados a uma ação de indenização movida por ele contra a Rádio Povo e que provocou o desligamento dos transmissores da emissora na última sexta-feira (05).

Por força de uma ordem judicial expedida pela juíza Luciana Carianha Setubal, titular da 6ª Vara Cível e Comercial, a Rádio Povo foi condenada a pagar uma indenização por danos morais, no valor de R$ 91.134,00, ao empresário.

O desligamento dos equipamentos da emissora de rádio ocorreu em cumprimento de um mandado de busca e apreensão e penhora, em virtude de a emissora não ter acatado decisão judicial.

A ação foi movida pelo empresário no ano de 2006, mas a sentença só saiu três anos depois. A demanda judicial foi motivada após divulgação de material difamatório contra o empresário que teve a sua honra atingida.

Sanada a lide, o empresário Roberto Carlos Lima da Silva vem a público também esclarecer que jamais teve a intenção de chegar a tal extremo, muito menos conseguir vantagem financeira diante dos fatos.

Vale ressaltar, ainda, que o empresário preza pela liberdade de imprensa e de expressão, direitos consagrados na Constituição Federal, desde que ocorra de forma responsável e consciente.

Roberto Carlos Lima da Silva – empresário

Um comentário:

Anônimo disse...

VCS Ñ SABEM DIRECIONAR O FOCO DO BLOG PARA PARTE POLICIAL COMO DIZ O NOME SEMPRE FICA DESVIANDO COM OUTROS ASSUNTOS!

Vendedor de frutas é assassinado na Feira da Estação

O vendedor de frutas, Jonathas de Sena Paixão, de 27 anos, foi assassinado a tiros na tarde deste sábado (20), no bairro Ponto Central, em F...