Prefeitura de Feira de Santana

Mecânico assassinado dentro de oficina



O mecânico Alfredo dos Santos Moreira, 26 anos, foi assassinado com quatro tiros de pistola calibre 380, na manhã de quinta-feira (11), no interior de uma oficina localizada na Avenida Eduardo Fróes da Mota, no bairro 35º BI.
Segundo testemunhas, a vítima conversava com o proprietário da oficina, quando um homem desconhecido se aproximou e perguntou: “Quem é Alfredo?”. A vítima respondeu e, em seguida, o homem deflagrou quatro tiros na cabeça. Alfredo não resistiu e morreu, enquanto o assassino fugiu em um veículo.
De acordo com a polícia, Alfredo tinha diversas passagens pela polícia, por crimes de assalto e arrombamento. O crime será investigado pelo Serviço de Investigação da 1ª Delegacia, que tem o comando do delegado Matheus Souza. A vítima residia no Conjunto Panorama.
SUSPEITA
Edmilson Moreira, irmão da vítima, afirmou para reportagem que no dia anterior ao assassinato (quarta-feira, 10), dois homens desconhecidos, montados em uma motocicleta de dados ignorados, estiveram na residência da mãe da vítima e ordenaram que outro irmão os levasse à residência de Alfredo. “Meu irmão ainda procurou saber o que se passava, mas os caras não responderam. Na mesma noite, Alfredo recebeu ligações através de seu aparelho celular, mas não sabia identificar quem estava ligando. A pessoa que lhe telefonou falou que alguns policiais estariam a sua procura, por causa de um roubo de celular, e que os policiais iriam invadir a casa da minha mãe e casa dele (Alfredo). Quando foi na manhã seguinte, ele foi morto na oficina onde trabalhava”.

Nenhum comentário:

Vendedor de frutas é assassinado na Feira da Estação

O vendedor de frutas, Jonathas de Sena Paixão, de 27 anos, foi assassinado a tiros na tarde deste sábado (20), no bairro Ponto Central, em F...