Governo do Estado

segunda-feira, outubro 04, 2010

Três homicídios registrados no último sábado


Três homicídios foram registrados no último sábado (2) pela Polícia Civil de Feira de Santana. Os crimes aconteceram nos bairros Morada das Arvores, Pedra do Descanso e na Avenida Getúlio Vargas.
Renilson de Jesus Santana, 16 anos, foi assassinado com vários tiros de pistola calibre 380, na Rua Bartolomeu de Gusmão, nas proximidades da Praça da Morada das Árvores. Testemunha afirmou que Renilson havia assaltado uma mulher (de nome não revelado), de quem teria tomado a bolsa. No momento do assalto, um homem que passava pelo local em uma bicicleta deflagrou cinco tiros contra o adolescente, que não resistiu e morreu, enquanto o atirador fugia do local.
A vítima residia na Rua X1, casa 485, no bairro George Américo. O crime será investigado pelo Serviço de Investigação da 2ª Delegacia, que tem o comando do delegado Madson Sampaio.
PEDRA DO DESCANSO
André Santos Silva, 20 anos, foi assassinado com seis tiros de revólver calibre 38, na tarde de sábado, na Avenida Rio de janeiro, bairro Pedra do Descanso. Segundo a polícia, André caminhava pela Avenida Rio de janeiro, quando um homem desconhecido se aproximou e efetuou vários disparos, que acertaram em diversas partes do corpo.
A vítima residia na Rua Francisco Souza Silva, no mesmo bairro onde foi assassinado.
GETÚLIO VARGAS
Carlos Alberto França Bonfim, 58 anos, foi assassinado com vários tiros de revólver, na noite de sábado, por volta das 20 horas, na Avenida Getúlio Vargas, nas proximidades de uma pizzaria. Segundo a polícia, Carlos Alberto se encontrava nas proximidades da pizzaria, quando um homem, ainda desconhecido pela polícia, se aproximou e efetuou os disparos.
Este crime será investigado pelo Serviço de Investigação da 1ª Delegacia, que tem o comando do delegado Matheus Souza.


Nenhum comentário: