Governo do Estado

segunda-feira, outubro 04, 2010

Preserve: enfim familiares de gerente são libertados

O sequestro dos familiares do gerente da empresa de valores Preserve acabou no último sábado (02), segundo o coordenador da Polícia Civil de Feira de Santana, Fábio Lordello. Em entrevista exclusiva ao repórter policial Aldo Matos, da Rádio Sociedade, na manhã de domingo (03), Lordello não só confirmou o caso como também informou que “desde o último sábado (02) pela manhã as vítimas estão em casa, onde passam bem. Resta agora identificar os sequestradores”. A polícia não informou como as negociações foram feitas.
Ainda segundo o delegado, os bandidos não receberam nenhum resgate para libertar os reféns, que provavelmente ficaram em cativeiro em Salvador. A Polícia Civil precisou montar uma base fora da cidade e dará continuidade as investigações, a fim de identificar os sequestradores. Sobre o silêncio da polícia, o delegado explicou que não concedeu entrevistas antes por questão de segurança, uma vez que a equipe estava preservando a vida das vítimas, cujas identidades permanecerão ocultadas.

O CASO
Na manhã do dia 27 de setembro, por volta das 10 horas, grande movimentação de viaturas da Polícia Militar e Civil em volta da empresa de valores Preserve, situada na Rua Honorato Bonfim. A reportagem apurou foi que a família do gerente da empresa Preserve, que reside em Salvador, teria sido sequestrada, juntamente com o mesmo, por aproximadamente 20 homens, todos fortemente armados com fuzis AR 15, espingarda de grossos calibres, dinamites e granadas.


Segundo informações de um policial que não quis ser identificado, o gerente da Preserve e sua família, foram sequestrado no início da manhã do dia 27 em sua residência, localizada na cidade de Salvador. Sendo que, uma parte dos bandidos seguiu para Feira de Santana com o gerente, para que o mesmo retirasse dinheiro do cofre da empresa. Policiais militares e civis ficaram sabendo do sequestro e se deslocaram para empresa, no momento em que o gerente saía com uma sacola com dinheiro para ser entregue aos bandidos, que, provavelmente, o aguardavam em algum local da cidade.




Nenhum comentário: