Governo do Estado

terça-feira, outubro 05, 2010

Mãe de Santo assassinada com vários tiros de pistola


A mãe de santo Maria Ferreira de Jesus, conhecida como “Mãe Dinha”, 66 anos, foi assassinada com vários tiros de pistola calibre 380. O crime aconteceu na manhã de terça-feira (05), por volta de 8h30 horas, no interior de sua residência, localizada na Fazenda Saco do Capitão, Zona Rural de Santa Bárbara.
Fernando Ramos de Jesus, marido de Mãe Dinha, afirmou para reportagem que, no momento do crime, estava nos fundos da residência, trabalhando na roça. “Quando ouvi os disparos, corri para ver o que era. Ao chegar, encontrei dois homens desconhecidos com armas nas mãos, aí retornei correndo. Depois, eles montaram em uma motocicleta e fugiram”.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana para a necropsia. Na tarde de ontem, familiares da vítima, revoltados com o crime, não souberam informar o motivo do assassinato de Mãe Dinha.
O crime será investigado pela Polícia Civil do Município de Santa Bárbara. Ainda na tarde de ontem o corpo da vítima foi liberado do DPT.

Nenhum comentário: