Governo do Estado

segunda-feira, setembro 27, 2010

Familiares e gerente de empresa de valores são seqüestrados


Na manhã de hoje, por volta de 10 horas, grande movimentação de viaturas da Polícia Militar e Civil em volta da empresa de valores Preserve, situada na Rua Honorato Bonfim. Até o fechamento desta edição, a reportagem apurou que a família do gerente da empresa Preserve, que reside em Salvador, teria sido seqüestrada, juntamente com o mesmo, por aproximadamente 20 homens, todos fortemente armados com fuzis AR 15, espingarda de grossos calibres, dinamites, granadas.

Segundo informações de um policial que não quis ser identificado, o gerente da Preserve e sua família foram sequestrados no início da manha de ontem em uma residência localizada em Salvador. Uma parte dos bandidos seguiu para Feira de Santana com o gerente para que o mesmo entrasse no interior da empresa e retirasse dinheiro do cofre.


Mas, policiais militares e civis ficaram sabendo do acontecido e os mesmos se deslocaram para empresa, no momento em que o gerente saia com uma sacola (provavelmente com dinheiro) para entregar os bandidos que também provavelmente, os aguardavam em algum local da cidade.



Os policiais levaram o gerente para o Complexo Policial Investigador Bandeira para acompanhar as negociações com os bandidos. Mas, até o fechamento desta edição, não tivemos melhores informações concretas sobre este caso.




Movimentação de policiais





Dezenas de policiais civis e militares ficaram de prontidão nas imediações da empresa de transporte de valores Preserve, localizada na Rua Honorato Bonfim, bairro Brasília. Os policiais e repórteres ficaram mais de sete horas de prontidão na frente da empresa. As informações que chegaram até a reportagem, foi que o gerente da empresa contou que tinha três ou quatro integrantes da quadrilha armados com fuzis e granadas.





Quando foi por volta de 16,30 horas, os policiais ordenaram que todos os funcionários saísse do interior da empresa, depois entraram a procura dos bandidos, mas não foram encontrados. Nesse mesmo momento, em que os policiais faziam buscas no interior da empresa, uma guarnição da Polícia Civil de São Gonçalo dos Campos solicitaram apoio de policiais, já que cinco homens fortemente armados e provavelmente integrante da quadrilha tomaram um veiculo siena preta de assalto e seguiram com destino a BR 101, depois entraram no Distrito de Humildes. Horas depois, moradores do Conjunto Sergio






Carneiro informaram que o veiculo siena preto estava rondando pelas ruas do bairro, várias viaturas se deslocaram para o bairro, mas, não conseguiram prender ninguém.
Nem a Polícia Civil e nem a Militar quiseram falar sobre o assunto, já que a família do gerente ainda estava em poder dos bandidos.







Nenhum comentário: