Prefeitura de Feira de Santana

Duplo assassinato em Santanópolis

Peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana e policiais civis do município de Santa Barbara, sob o comando da delegada Joanice Souza, realizaram o levantamento cadavérico do duplo homicídio que aconteceu na manhã de quarta-feira (22), na rodovia BA-504, que liga Santanópolis a Irará.
Os corpos dos dois homens foram identificados na tarde de ontem por familiares. Trata-se de Ricardo dos Santos, 19 anos, que residia no bairro Campo Limpo, e Rafael Santana, 21 anos, que residia no George Américo. Ainda na tarde de quarta-feira, Maria Rita dos Santos, mãe de Ricardo afirmou para reportagem que o mesmo teria saído de casa na última segunda-feira (20).
“Ele falou: ‘Mainha, me empresta R$ 40,00 para eu ir à cidade de Serrinha, pra conhecer a minha sogra, já que a minha namorada esta grávida’. Eu arrumei o dinheiro, mas, na noite de quarta, uma das minhas filhas me ligou e falou que tinha acontecido uma tragédia, que mataram Ricardo e um amigo”, afirmou Maria Rita. ainda de acordo com os policiais, os dois jovens foram raptados, assassinados e desovados na rodovia. O duplo homicídio será investigado pelo Serviço de Investigação da Polícia Civil de Santa Bárbara.

Nenhum comentário:

Homem é assassinado na Queimadinha

  Um Homem ainda não identificado foi assassinado a vários tiros no final da tarde desta sexta-feira (19), por volta das 16h40, no interior ...