Prefeitura de Feira de Santana

Acusado de atropelar e matar suspeito de crime diz que foi acidente


Esta semana, Joel Marques da Silva, 27 anos, alegou para o delegado Matheus Souza, titular da 1ª Delegacia, que o atropelo que vitimou Enéias Alves dos Santos (acusado de matar, no último dia 5, no distrito de Ipuaçu, o jovem Alessandro Santos e Santos, 19 anos), foi apenas um acidente automobilístico.
De acordo com as investigações da 1ª Delegacia, Enéias Alves dos Santos, conhecido como “Nego Nea”, com mais três comparsas, assassinou o Alessandro, em Ipuaçu. De retorno a Feira de Santana numa motocicleta, Enéias foi perseguido e atropelado por amigos de Alessandro. Internado no Hospital Geral Clériston Andrade no último dia 5, Enéias não resistiu e morreu cinco dias depois.
Na delegacia, Joel afirmou que participou da festa onde Alessandro foi assassinado, mas alega que não conhecia a vítima. “No momento do crime, ao ouvir os disparos de arma de fogo, eu corri. De volta Feira acabei atropelando o rapaz (Enéias)”, alegou o acusado. O delegado afirmou não acreditar na versão apresentada por Joel. “As investigações apontam que, após Enéias praticar o crime contra Alessandro (amigo de Joel), o mesmo foi seguido e atropelado”, disse Matheus.
Ainda de acordo com Matheus Souza, Joel vai responder pelo crime de homicídio doloso.
RELEMBRE O CASO
Morreu na sexta-feira (10), no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde estava custodiado, Enéias Alves dos Santos, que residia no conjunto Feira IX. Ele era acusado de ter participado, no dia 5 de setembro, de um homicídio no distrito de Governador João Durval Carneiro (Ipuaçú), que vitimou Alessandro Santos e Santo, 19 anos, com vários tiros. De acordo com informações, o jovem participava do aniversário do amigo Mailson Rosário de Jesus, quando foi surpreendido por quatro homens que chegaram em duas motos. A vítima residia na Fazenda Capim, no distrito de Ipuaçu.Após o crime, familiares da vítima seguiram os matadores e um dos suspeitos foi atropelado.

Nenhum comentário:

Homem é assassinado na Queimadinha

  Um Homem ainda não identificado foi assassinado a vários tiros no final da tarde desta sexta-feira (19), por volta das 16h40, no interior ...