Prefeitura de Feira de Santana

Falso policial é preso com armas e carro roubado

Envolvido em roubo a banco e crime de extermínio, Mastran Souza Moura, 39 anos, foi preso segunda-feira (16) por policiais militares, no bairro Simões Filho I, na cidade de Simões Filho, acusado de mais um crime. Desta vez ele vinha se passando por investigador da Polícia Civil, usando arma de fogo, colete à prova de bala, algemas e até camisa da instituição, segundo informou a delegada Kiomy Kuratani, plantonista da 22ª Delegacia, em Simões Filho, que o autuou em flagrante por porte ilegal de arma de uso restrito, falsidade ideológica e receptação.
Em poder do falsário os PMs apreenderam um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 12 e uma máscara do tipo brucutu, além de um carro roubado – o Fiat Pálio de placa HIG-2646. Ainda de acordo com a delegada, Mastran Moura já vinha sendo investigado há algum tempo e responde a inquérito por roubo a banco e participação em grupos de extermínio. As armas apreendidas serão periciadas no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Nenhum comentário:

Vendedor de frutas é assassinado na Feira da Estação

O vendedor de frutas, Jonathas de Sena Paixão, de 27 anos, foi assassinado a tiros na tarde deste sábado (20), no bairro Ponto Central, em F...