Prefeitura de Feira de Santana

Box Casal atropelado: Comoção, dor, revolta e tristeza no sepultamento do casal


O sepultamento do casal aconteceu no final da tarde de ontem, por volta das 17 horas, no Cemitério Jardim Celestial, localizado no bairro Sim. Comoção, dor, tristeza e revolta marcaram o sepultamento do casal.

Adalberto de Jesus, pai de Iracema, disse que o que mais o revolta “é saber que três vidas foram tiradas dessa forma, pelas mãos de um irresponsável”. Numa avenida de grande movimento de veículos como aquela onde ocorreu o atropelo, marca que os condutores devem dirigir a menos de 60 Km/h. “Ficamos sabendo que ele dirigia há mais de 140 Km/h. Ele foi preso em flagrante, mas, com certeza, vai permanecer preso apenas alguns dias. Não duvido que ainda esta semana ele consiga liberdade deferida pela justiça”.


Juliana de Jesus, 12 anos, filha do casal, chorou durante todo o sepultamento. Inconsolada, a garota falava para os corpos dos pais: “Minha mãe e meu pai, não vão embora; não me deixem aqui; mãe, pai, acordem, por favor; não quero ficar aqui sem vocês”. Dezenas de amigos, familiares e colegas de trabalho compareceram à Igreja Evangélica Assembleia de Deus, localizada na Rua Santa Cruz, no bairro Jardim Cruzeiro, onde os dois corpos foram velados.



Nenhum comentário:

Vendedor de frutas é assassinado na Feira da Estação

O vendedor de frutas, Jonathas de Sena Paixão, de 27 anos, foi assassinado a tiros na tarde deste sábado (20), no bairro Ponto Central, em F...