Prefeitura de Feira de Santana

Caseiro é vitima de latrocínio

O caseiro Antonio Carlos Lima de Jesus, conhecido como Toinho, 43 anos, foi vítima de latrocínio na madrugada de segunda-feira (9), quando se encontrava em seu local de trabalho, na Fazenda Gujubinha, localizada na Ilha de São Gonçalo, município São Gonçalo dos Campos. O autor do latrocínio é o ex-funcionário da mesma fazenda, Adnoel de Oliveira Reis, 20 anos. Ele assassinou o caseiro com dois tiros de espingarda calibre 20.Adnoel: “Mato mesmo e mato qual quer um”


Adnoel e mais dois comparsas invadiram a fazenda, roubaram uma espingarda calibre 20 e um aparelho de DVD além de 12 cartuchos calibre 20. Após o roubo o acusado assassinou o caseiro com dois tiros com a espingarda roubada.
O Serviço de Investigação da Delegacia da Polícia Civil do município de São Gonçalo dos Campos, sob o comando do delegado Jean Souza, agindo rápido, conseguiu prender em flagrante o acusado na manhã de segunda-feira (9). Ele foi preso em um matagal nas proximidades da fazenda onde aconteceu o crime.
Na delegacia, o acusado assumiu a autoria do latrocínio, mesmo tendo declarado que agiu com mais dois homens, de nomes ainda não revelados pela polícia. O acusado confessou a autoria dos disparos e do planejamento do crime.


“Matei e mato”
O acusado Adnoel Reis disse para a reportagem que matou mesmo por que o caseiro o conheceu. “Eu já sabia que tinha essa espingarda na casa e o DVD. Ontem, resolvi roubar, mas ele (Toinho) me reconheceu, aí tive que matar. Mas na verdade, eu fui com a intenção de matar César (outro caseiro da fazenda), com quem eu tenho uma rixa”.

Adnoel afirmou ainda que, quando roubou a arma, chamou pelo nome de Cesar. “Mas ele não saiu, quem saiu foi o negão (Toinho), aí eu atirei, porque também ele me reconheceu. Se eu tivesse encontrado o César, ia gastar os 12 cartuchos na cara dele. Um dia ainda encontro ele. Eu não tenho medo de nada, mato qualquer um, pode ser quem for”.
Revolta
José Antonio Lima de Jesus, irmão do caseiro Antonio Carlos, afirmou para reportagem que a família está revoltada com o acontecido. “Meu irmão estava trabalhando. Ele não fazia mal a ninguém. Ele deixou quatro filhos menores de idade. Quem vai cuidar dessas crianças? Enquanto ele, o máximo que pode acontecer é cumprir alguns dias da pena no presídio e que daqui a alguns meses a justiça vai colocar ele nas ruas. Então, com certeza, esse vagabundo vai tira outras vidas, de um pai de família ou mãe de família de boa índole”.

O acusado reside no município de Conceição da Feira. Ainda de acordo com a polícia, Adnoel tem várias entradas em diversas delegacias de Feira São Gonçalo e Conceição da Feira. Ele foi preso e autuado em flagrante pelo crime de latrocínio, que prevê de 12 a 30 anos de prisão.


3 comentários:

Unknown disse...

oii sai logo dai vioo sei q vc errou feio fez uma loukura orrivel. mais eu naum tenho nada a ver com isso, isso pra mim naum importa. mais foi triste naum era pra vc ter feito isso. mais todo mundo estar sentido com vc ai prezo. poriço q mando esse comentario sai logo dai!!!!!!!!. xau fik com Deus por que so ele pode te ajudar xau!!!!!!!!!

Unknown disse...

Pode Sabeer Lay, A cadeia éh Longa Mais não éh perpétua logo-logo ele vaai esta de volta no mundão, Aii Sardão Muitas saudades. Só Lamento.

Unknown disse...

ate hoje estou sentindo a sua falta tow morendo de saldades de vc!!!!!!!!!!! boa sorte

Vendedor de frutas é assassinado na Feira da Estação

O vendedor de frutas, Jonathas de Sena Paixão, de 27 anos, foi assassinado a tiros na tarde deste sábado (20), no bairro Ponto Central, em F...