Prefeitura de Feira de Santana

SOLDADO QUE ATIROU EM COLEGA É APRESENTADO

Nota a Imprensa
A Polícia Militar da Bahia apresentou, através da sua Corregedoria Geral, no início da tarde de segunda (26), ao Centro de Custódia Provisória, no Batalhão de Choque, o soldado Rodrigo Felipe Cabral, 21 anos, lotado no 4º Batalhão de Alagoinhas. O Corregedor Geral da PM determinou, ainda, a imediata instauração de Processo Administrativo Disciplinar - PAD.
O soldado Rodrigo foi preso em flagrante na noite deste domingo (25), após envolver-se em uma discussão durante uma festa realizada no Clube de Campo Cajueiro, em Feira de Santana, quando efetuou disparos de arma de fogo, uma PT 380 registrada em seu nome, contra o soldado Joelson Rodrigues de Carvalho, de 36 anos, lotado na 20ª CIPM/Santo Amaro. O soldado Joelson chegou a ser socorrido para o Hospital Geral Cleriston Andrade, mas não resistiu aos ferimentos. Saliente-se que ambos os policiais se encontravam fora de serviço.

Nenhum comentário:

Homem é assassinado na Queimadinha

  Um Homem ainda não identificado foi assassinado a vários tiros no final da tarde desta sexta-feira (19), por volta das 16h40, no interior ...