Salvador
Um estudante de 15 anos foi baleado na tarde de ontem(2), na escola Padre Palmeira, no bairro de Mussurunga. Segundo a 49ª Companhia Independente da Polícia Militar, do bairro de São Cristóvão, o aluno foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Geral do Estado.
O adolescente estuda na 5ª série do ensino fundamental e estava no pátio na hora do crime. Por enquanto a polícia não passou informações sobre o autor do crime e se o disparo foi intencional.
No ano passado, nesta mesma escola, ocorreu uma grande confusão quando um professor de Educação Física discutiu com uma aluna e os alunos anunciaram que iam explodir uma bomba na escola.
Vitória da Conquista
A morte de 14 pessoas e o desaparecimento de três adolescentes estão sendo investigados depois do assassinato de um policial militar em Vitória da Conquista. O Ministério Público formalizou ontem (1º) o pedido de exumação de mais três corpos, para ajudar nas investigações.
A força-tarefa do Ministério Público deve pedir hoje a prisão preventiva de alguns suspeitos de envolvimento nos crimes que aconteceram no fim de janeiro, quando moradores dos bairros Alto da Conquista e Alto Maron tiveram suas casas invadidas e três adolescentes desapareceram.
Na última sexta (26), a Polícia Civil informou que mais corpos serão exumados. O Ministério Público vai protocolar, ainda hoje, no Fórum João Mangabeira, o pedido de exumação de mais três corpos. O resultado do pedido deve sair até terça-feira (2).
O primeiro corpo a ser exumado foi o de Oseas Belas de Oliveira, de 15 anos. O corpo e mais cinco balas seguiram para análise no Departamento de Polícia Técnica, em Salvador.
Segundo a Polícia Civil, 11 mortes ocorridas no período estão sendo apuradas. Os quatro policiais militares reconhecidos por testemunhas na última semana continuam sendo ouvidos em Salvador. A força-tarefa do Ministério Público também está na capital baiana e deve voltar à Vitória da Conquista nesta terça-feira.
Simões Filho
Um casal foi baleado na madrugada de segunda-feira (1º) dentro de uma pousada que fica no centro em Simões Filho, região metropolitana de Salvador. Segundo informação de agentes da 22ª DP, Genilson Pereira Brito, 25 anos, disse que estava no quarto de um motel com a namorada quando foi surpreendido por dois homens encapuzados e armados.
Genilson estava com a menor de iniciais GNS, 13 anos, na Pousada Louro que fica na Praça da Bíblia. Os disparos atingiu Genilson no braço e no abdômen. Já a menor ficou ferida na perna. Os dois estão internados no Hospital Geral do Estado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário