Prefeitura de Feira de Santana

Cinco dias depois da “festa do pó”, Feira registra o primeiro homicídio

Segundo dados da Polícia Civil, Feira de Santana passou cinco dias sem registrar um homicídio, desde última terça-feira (23), quando mais de 100 pessoas foram presas por estarem na “festa do pó”, realizada em uma casa de evento no bairro Jardim Cruzeiro. Porém, na tarde do último domingo (28), o vigilante Renival da Silva Almeida, 31 anos, foi assassinado com vários tiros de pistola calibre 380 em um bar no bairro Parque Ipê, encerrando, por hora, o relativo sossego.
Segundo informações de familiares, Renival estava em um bar, localizado na Rua Parque Antarctica no Parque Ipê, conversando com amigos, quando um homem (ainda não identificado pela polícia) invadiu o bar e deflagrou vários tiros acertando em diversas partes do corpo da vítima, que não resistiu e morreu no local.
O crime está sendo investigado pelo SI da 2ª delegacia, que tem o comando do delegado Madson Sampaio. Renival Almeida residia na Rua Anajatuba, no Parque Sabiá, bairro Parque Ipê.
Já foram registrados 63 homicídios na cidade. Sendo que no mês de Janeiro registrado 39 e em Fevereiro 24.

Nenhum comentário:

Primos são mortos durante ataque criminoso na Gabriela

  Na noite passada (29), dois jovens de 18 anos, identificados como Felipe Alves Pereira e Felipe Pereira da Silva, foram assassinados a tir...