Governo do Estado

A polícia ainda não tem pista dos assaltantes que roubaram o Banco

Moradores de mairi entraram em panico quando os canceiros assaltantes invadiram a cidade e assaltaram o Banco do Brasil
Veiculo que os bandidos chegaram para assaltarem o banco e depois incendiaram

A Polícia Civil do município de Mairi e a coordenadoria de Jacobina ainda não têm pistas dos assaltantes que roubaram o Banco do Brasil do município de Mairi e deixou toda a comunidade em pânico. O assalto aconteceu na manhã de segunda-feira (1), quando 12 homens fortemente armados e encapuzados invadiram a cidade para atacar o Banco.
De acordo com moradores da cidade, os bandidos chegaram à cidade por volta de 11 horas e permaneceram mais de 20 minutos. “Parecia cena de filme. Chegaram 12 homens bem armados com fuzis, metralhadoras e pistolas, vestidos de preto e encapuzados. Alguns invadiram logo a agencia e outros se espalharam pela Praça, deflagrando tiros e causando pânico na comunidade”, afirmou José Antonio, morador da cidade.
Segundo um comerciante tomado como refém pelos bandidos, que preferiu não ser identificado, “o dia de hoje (segunda-feira), aqui (em sua mercearia) fica muita gente fazendo lanches e conversando. Quando (os assaltantes) invadiram a cidade, todos ficaram assustados. Três dos bandidos se aproximaram e exigiram que todos nós saíssemos com as mãos na cabeça e fôssemos para frente da agência. Servimos de escudo para eles, enquanto o assalto acontecia”.
Durante a fuga, os bandidos atearam fogo em um Fiat Doblo usado na ação e em seguida levaram o gerente e dois vigilantes como reféns. Houve troca de tiros com a polícia. Na saída da cidade, os funcionários foram liberados e os ladrões conseguiram escapar.
O assalto está sendo investigado pelo delegado regional de Jacobina, Eduardo Brito.


Nenhum comentário:

DHPP age rápido e prende autor e comparsa do homicídio ocorrido no Jardim Cruzeiro

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado Gustavo Coutinho, prend...