Governo do Estado

segunda-feira, janeiro 25, 2010

Sete assassinatos no final de semana

Willian foi assassinado covardemente pela dupla
A Polícia Civil registrou sete homicídios ocorridos na cidade entre sexta-feira e domingo. Com esses números, sobe para 30 os homicídios ocorridos neste mês em Feira de Santana. Na noite de sexta-feira (22), Leandro da Silva Aragão, 27 anos, foi assassinado com vários tiros de pistola, no bairro Rua Nova. A vítima residia na rua D, na Morada do Sol, bairro Calumbi. O crime será investigado pelo SI da 2ª Delegacia, que tem o comando do delegado Madson Sampaio.
Duplo homicídio I
Alex dos Santos Sacramento, 24 anos, que morava no conjunto Paulo Souto, e o ex-presidiário, Marcos Antônio Oliveira Soares, 21 anos, que residia na Rua Senador Quintino, no Aviário, foram assassinados com vários tiros de revólver e pistola. O fato aconteceu na madrugada de sábado, na Chácara de João Cata Pano, no bairro Aviário.
Segundo informações policiais, Marco Antônio tinha saído do Conjunto Penal há três meses, onde cumpriu pena por roubo.
O duplo homicídio será investigado pelo SI da 1ª Delegacia, que tem o comando do delegado Matheus Souza.
Mulher mata marido com tiro de escopeta
Wesley Carvalho do Rosário, 22 anos, que residia na Rua Astro, bairro Gabriela, foi assassinado com tiro de escopeta, que atingiu o rosto. Segundo informações policiais, o tiro foi deflagrado pela esposa, Gláucia Santana, que foi presa e autuada em flagrante por homicídio.
Na delegacia, Gláucia alegou que o tiro aconteceu acidentalmente, quando ela manuseava a espingarda calibre 12. “A arma foi comprada para segurança da casa. Eu não sabia que a arma estava carregada”, afirmou.

Duplo homicídio II
O pedreiro William de Oliveira Cruz, 19 anos, que morava na Rua Rosa de Sharon, bairro Conceição, e Ronilson de Jesus Lacerda, 16 anos, também morador na Conceição, foram assassinados a tiros em um bar localizado na rua Peçanha, no mesmo bairro. Os tiros foram deflagrados por dois homens que estavam em uma motocicleta (dedados ignorados). O fato aconteceu no último domingo.
De acordo com a polícia, os dois assassinos chegaram ao local e assassinaram Willian. Quando os homicidas estavam saindo do local, o filho da dona do bar, Ronilson, arremessou uma garrafa contra os dois homens na moto, que retornaram; e um deles sacou a arma e deflagrou dois tiros na cabeça do adolescente, que ainda foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu e morreu.
Adolescente é assassinado
O adolescente William Oliveira Miranda, 15 anos, foi assassinado na noite de domingo com tiros de revólver no bairro Pedra do Descanso. Familiares da vítima afirmaram que Willian foi abordado próximo a sua residência por dois homens, que estavam em uma motocicleta.
O adolescente foi socorrido para o HGCA e submetido a uma intervenção cirúrgica, mas não resistiu e morreu.

Nenhum comentário: