Governo do Estado

Militares da 3ª Cia prendem mais três assaltantes

Diego, Francisco, e Wilder presos e autuados em flagrantes por assalto a mão armada
Policiais militares da 3ª Companhia, que estavam na Lobo 35, sob o comando do Tenente Sachdev, e da lobo 33, comandada pelo Soldado Peixinho, prenderam Diego Dias Santana, Wilder Souza dos Santos e Francisco de Assis, acusados de cometer assaltos na cidade.
De acordo com o Soldado Peixinho, as duas guarnições receberam denúncia anônima que na Rua Curió, no bairro do Papagaio, tinha alguns homens armados. “Deslocamo-nos para o local. Ao chegarmos, foram feitas abordagens em vários elementos. Com dois deles foram encontrados dois revólveres calibre 38, ambos com munições intactas e deflagradas”, relatou.
Na hora da prisão, Diego e Wilder confessaram que fizeram um assalto na companhia de Francisco de Assis. Eles foram encaminhados para 2ª Delegacia. Os três foram presos em flagrante por porte ilegal de arma e assalto a mão armada.
Os militares garantem que a participação da sociedade, fazendo denúncias anônimas, torna o trabalho da polícia mais eficiente. Disque denúncia: 190.

Nenhum comentário:

Polícia Civil cumpre mandados de intimações em diversos bairros de Salvador e da RMS

  Com o objetivo de investigar pessoas envolvidas em diversos crimes, a Polícia Civil realiza, nesta quinta-feira (23), o cumprimento de 350...