Prefeitura de Feira de Santana

quarta-feira, janeiro 27, 2010

Polícia prende homem que se passava por pastor e policial

Carteiras falas encontradas com o acusado
Oséias se passava como pastor e policial civil

Policiais do SI da 2ª Delegacia, sob o comando do delegado Madson Sampaio, prenderam Oseías Costa dos Santos, 33 anos. Ele se passava por pastor de uma igreja evangélica e por policial Civil de Feira de Santana.
De acordo com o delegado Madson Sampaio, houve um registro de queixa na 2ª Delegacia, onde uma pessoa comunicou que seus familiares estavam sendo constantemente ameaçados e extorquidos por um homem que se passava por policial civil. “Após investigações dos nossos policiais, identificamos o falsário como sendo Oséias Costa dos Santos. Ele foi apresentado na delegacia, junto com o comparsa Aurino da Conceição dos Santos Junior, de 21 anos”.
Na delegacia, Oséias se apresentou como pastor de uma igreja evangélica e como agente da Polícia Civil e detetive particular. Os policiais descobriram que se tratava de um falsário. Com Oséias foram encontrados uma Bíblia, uma capa de colete de policia, um par de algemas, um canivete, um distintivo de detetive profissional e duas carteiras de identificação da Agencia Institucional de Inteligência da Polícia Civil de Brasília-DF.
Oseías Costa dos Santos, é natural de Salvador e residente na rua Rio Claro, Bairro Conceição, em Feira de Santana.
Os investigadores da 2ª Delegacia pedem às vítimas de Oséias que compareçam à delegacia.

Nenhum comentário: