Governo do Estado

sexta-feira, janeiro 15, 2010

Baraúnas: Criminosos invadem casa e matam um homem

Três homens armados com revólveres e pistolas invadiram uma residência localizada na Rua Oscar Mesquita (Parrudinha), no bairro Baraúnas, e executaram Orisvaldo da Silva, de 35 anos. Segundo familiares da vítima, Orisvaldo dormia na sala da residência quando os homens invadiram e efetuaram os disparos acertando em diversas partes de seu corpo. Ele não resistiu e morreu no local.
Segundo uma testemunha que preferiu não ser identificada, era por volta de 1 hora quando aconteceu uma discussão entre alguns homens que estavam em um carro e uma pessoa que se encontrava na Rua Oscar Mesquita. “Durante toda a discussão, que durou mais de 10 minutos, os homens perguntavam para o homem que estava a pé: ‘Cadê aquele cara que estava vendendo (Droga) aqui? Cadê ele?’. Minutos depois ouvimos vários disparos de arma de fogo”. Os assassinos fugiram.
Policiais da 2ª Delegacia, juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações. O crime será investigado pelo Serviço de Investigação da 2ª Delegacia, que tem o comando do delegado Madson Sampaio.

Nenhum comentário: