Governo do Estado

Comandante Baqueiro garante que não há paralisações de policiais

Não há greve, nem paralisações na PM
O comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar de Feira de Santana, Tenente Coronel Sergio Baqueiro afirmou na noite de ontem para a Reportagem do Folha do Estado que não há paralisações na Polícia Militar. “O que está acontecendo é um movimento de alguns policiais militares juntamente com associações, que em uma assembléia realizada na manha de hoje “ontem”, em Salvador decidiram que a partir da próxima segunda feira, os policiais militares trabalharam dentro da legalidade, ou seja, aquelas viaturas que não tiverem condições de saírem para fazer a segurança, nas ruas, sendo que sempre os militares, arrumam um jeitinho para que elas continuem nas ruas, ai eles, irão recolher elas para os batalhões, quem está informando, isto são os militares que estão a frente do movimento”.
O comandante Baqueiro afirmou ainda que, os militares sabem de suas responsabilidades, que Instituições militares não podem aderir a greves. A Polícia Militar é uma instituição representada pelo Comandante Geral, Coronel Nilton Regis Mascarenhas, que está conversando com as associações para chegar em um denominador comum. “Estou confiante no censo de responsabilidade dos lideres do Movimento e especial o censo de responsabilidade dos policiais militares de Feira de Santana, que vive nesta comunidade e aprenderam no longo do tempo a amar Feira de Santana”.

Movimento Polícia Legal
De acordo com policiais militares, o movimento é para cobrar materiais bélicos para os batalhões, como armamentos, munições, coletes a prova de bala, mais viaturas de quatro rodas e duas rodas, melhor salário e melhor condições de vida para a família dos policiais.

Nenhum comentário:

Feira de Santana confirma caso de dengue do sorotipo 3 no município

  Feira de Santana confirmou caso de dengue do sorotipo 3 (DENV-3), cuja variante não circulava no município há muitos anos. A informação fo...