Governo do Estado

Motorista do microônibus será indiciado por homicídio culposo

O delegado Madson Sampaio, titular da 2ª Delegacia e responsável pelas investigações do acidente envolvendo o microônibus da empresa ARJ Transportes que caiu sobre a ponte do Rio Pojuca, na BA 053, afirmou que vai indiciar o motorista Wellington Luis Martins, por Homicídio Culposo, ou seja, não teve intenção de matar.
O delegado Madson Sampaio afirmou, ainda, que as investigações continuam. “No dia do acidente o delegado da polícia de Coração de Maria compareceu no local e passou as informações para a 2ª Delegacia. Solicitamos imediatamente três perícias. Perícias no veículo, local do acidente e nos corpos das vítimas. Já começamos a ouvir as vítimas. Agora vamos aguardar os resultados periciais, mas, de imediato, como a Lei manda, vamos indiciar o motorista Wellington por homicídio culposo”, explicou.

ALTA
Das 22 vítimas que foram medicadas e internadas no Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), 20 foram liberadas e duas foram transferidas para o HGE em Salvador, devido à gravidade dos ferimentos.

Nenhum comentário:

FICCO Bahia, PC, PM e PRF alcançam integrante de facção de Jequié durante fuga para o RJ

  A união de esforços entre a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) Bahia, as Polícias Civil (9ª COORPIN), Militar (19° BPM...