Em menos de 24 horas em Feira de Santana quatro homicidios registrados
A violência continua assombrando a população de Feira de Santana. Em menos de 24 horas, quatro pessoas tiveram suas vidas ceifadas por quatro assassinos. Os crimes aconteceram entre a noite de quinta-feira e a tarde de ontem, nos bairros Campo Limpo, George Américo, Papagaio e Olhos D’Água.
Ronaldo Lopes Pinheiro, 30 anos, que residia na rua Londrina no bairro Parque Ipê foi assassinado com vários tiros de pistola ,no interior de um bar, localizado na rua Gonçalves Dias no bairro do Campo Limpo.
Testemunhas afirmaram que dois homens desconhecidos chegaram montados em uma motocicleta de dados ignorados, o carona desceu com uma pistola calibre 380 e deflagrou diversos tiros acertando várias partes do corpo da vítima, que não resistiu e morreu. Os assassinos fugiram sem deixar pistas.
Policiais da 2ª Delegacia e Peritos compareceram no local para realizar o levantamento cadavérico. O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica DPT). O crime será investigado pelo Serviço de Investigação da 2ª Delegacia, que tem como titular o delegado Madson Sampaio.
GEORGE AMÉRICO
Radson de Jesus Gomes, 27 anos, foi assassinado com oito tiros de pistolas calibres 380 e Ponto 40, deflagrados por dois homens desconhecidos. O fato aconteceu na noite da última quinta-feira, na Travessa Antonio Carvalho, em frente à residência de nº 11, bairro George Américo.
Segundo a polícia, Radson foi surpreendido por dois homens quando trafegava com sua motocicleta Honda, de placa JMR 7451, licença de Feira de Santana. Radson não resistiu e morreu no local. Os assassinos fugiram sem deixar pistas.
Policiais da 2ª Delegacia e Peritos compareceram no local, realizaram o levantamento cadavérico e encaminharam o corpo ao DPT. O crime também será investigado pelo Serviço de Investigação da 2ª Delegacia. A vítima residia na rua S, bairro George Américo
MOTIVO FÚTIL
O aposentado Rodrigo Patrocínio Almeida, 64 anos, foi assassinado com um golpe de faca, no final da manhã de ontem, no bairro Papagaio. Minutos depois, policiais militares da Lobo 33, no comando do sargento Calisto, prenderam em flagrante João de Jesus Ferreira, 34 anos, acusado de matar o aposentado.
Na delegacia, João de Jesus, embriagado, alegou que Rodrigo Patrocínio teria lhe ofendido ao lhe chamar de corno. “Estávamos bebendo juntos e ele brigou comigo, depois me chamou de corno, aí eu peguei a faca e apliquei uma facada na barriga dele, depois corri para dentro do matagal, mas os policiais me prenderam”, relatou o acusado.
Rodrigo Patrocínio ainda chegou ser socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), mas não resistiu e morreu. A vítima residia no Loteamento Vila Maria bairro do Papagaio. Este crime, também, será investigado pela 2ª Delegacia.
OFICINA
No início da tarde de hoje, o funcionário público Bernardino Alberto Cerqueira Fernandes, 38 anos, foi assassinado com sete tiros de pistola calibre 380, quando se encontrava no interior da Oficina de Roque, localizada na Rua papa João XXIII, no bairro Olhos D Água.
“Ele chegou em minha oficina e me pediu para que eu desse uma olhada em seu carro. Foi quando um homem com capacete na cabeça encostou e deflagrou os tiros, imediatamente eu corri pro fundo da oficina e não vi mais nada”, relatou o proprietário da oficina, Roque Oliveira.
Segundo a polícia, a vítima estava, provavelmente, sendo seguida pelo assassino, que estava em uma motocicleta, uma vez que executou a vítima utilizando um capacete. Testemunhas afirmaram que após os disparos, o assassino fugiu na carona de um motoqueiro que o aguardava em frente a oficina.
Policiais militares, civis e peritos compareceram no local para iniciar as investigações e realizar o levantamento cadavérico. Familiares da vítima afirmaram que Bernardino residia na fazenda Terra Nova, localizada no Distrito de Bonfim de Feira, e trabalhava na Secretaria de Educação do Município de Anguera. O crime será investigado pelo Serviço de Investigação da 1ª Delegacia, que tem o comando do delegado Matheus Souza.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
FICCO Bahia, PC, PM e PRF alcançam integrante de facção de Jequié durante fuga para o RJ
A união de esforços entre a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) Bahia, as Polícias Civil (9ª COORPIN), Militar (19° BPM...
-
Tendo em vista as denúncias feitas pelo Ministério Público Estadual (MPE) e que a pedido da Justiça estão sendo apuradas, com ações no dia d...
Nenhum comentário:
Postar um comentário