Policiais civis da 4ª Delegacia apreenderam uma metralhadora, uma granada de fabricação caseira e um revólver calibre 38, além de drogas, ambos apreendidos, segunda-feira (13), após uma troca de tiros com traficantes no Alto da Boa Vista, em São Caetano na cidade de Salvador. Danilo Silva de Jesus, 19, apontado como líder do tráfico na localidade, e Samuel dos Santos, de 18 anos, morreram no confronto. Adilton Santos de Araújo, 23, está preso.
Além das armas e do explosivo, os investigadores apreenderam também 35 munições calibre 38, 51 munições de calibre 9 mm, máscaras tipo brucutu, 70 pedras de crack, 10 dolões de maconha e uma motocicleta Honda CG 150, zero quilômetro, de cor vermelha e sem placa.
No último sábado (11), a quadrilha de Danilo e Samuel tentou invadir o 8ª Centro de Saúde, no fim de linha de São Caetano, para resgatar um bandido que estava internado naquela unidade de saúde. Policiais civis, responsáveis pela guarda do traficante e os vigilantes do posto impediram a ação dos bandidos.
No início da tarde, os policiais receberam a informação de que cerca de 20 homens fortemente armados se dirigiam da localidade conhecida como ‘Barriquinha’ para o Alto da Boa Vista, com o objetivo de eliminar um traficante rival. Surpreendido no trajeto pela equipe da 4ªCP, o grupo trocou tiros com os agentes, tendo Danilo e Samuel sido alvejados. Os outros comparsas fugiram.
Prefeitura Municipal de Feira de Santana
Assinar:
Postar comentários (Atom)
PM erradica 65 mil pés de maconha em Curaçá
Policiais militares da 45ª CIPM localizaram uma vasta quantidade de droga na manhã deste domingo, no município de Curaçá. Os policiais r...
-
Tendo em vista as denúncias feitas pelo Ministério Público Estadual (MPE) e que a pedido da Justiça estão sendo apuradas, com ações no dia d...
Nenhum comentário:
Postar um comentário