O motorista Luiz Alberto Cerqueira Santos, 25 anos, que atropelou o agente de trânsito da SMT (Superintendência Municipal de Trânsito), Alan Gama de Souza já tem passagem pela polícia. A revelação foi feita na manhã de ontem pelo delegado Madson Sampaio, titular da 2ª Delegacia, que já representou pela prisão temporária do acusado.
Segundo ele, Luiz Alberto foi detido após ser flagrado por policiais militares fazendo “pega”. Existe o registro de uma ocorrência em 10 de abril do ano passado, quando foi conduzido. “Luiz Alberto foi ouvido, na época, e liberado. Ele foi conduzido à delegacia por PMs, após ter sido flagrando disputando velocidade com outro motorista, que fugiu”, contou o delegado.
O delegado Madson Sampaio também revelou que já representou pela prisão temporária do motorista, por ter atropelado e ferido o agente de trânsito, Alan Gama de Souza. O delegado também instaurou inquérito policial para apurar as circunstâncias do fato. Alan Gama de Souza, ainda permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Emec.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
PM erradica 65 mil pés de maconha em Curaçá
Policiais militares da 45ª CIPM localizaram uma vasta quantidade de droga na manhã deste domingo, no município de Curaçá. Os policiais r...
-
Tendo em vista as denúncias feitas pelo Ministério Público Estadual (MPE) e que a pedido da Justiça estão sendo apuradas, com ações no dia d...
Nenhum comentário:
Postar um comentário