Prefeitura de Feira

Traficante é preso pela Polícia Militar em flagrante no George Américo

 

Policiais do batalhão de Policiamento Tático Leste (BPT-L), prenderam no final da tarde de quinta-feira (25), por volta das 17 horas, um homem e apreenderam drogas, no bairro George Américo, em Feira de Santana.



Segundo informações da Polícia Militar, durante rondas ostensivas no bairro George Américo, em Feira de Santana, apreenderam entorpecentes e conduziram um indivíduo à autoridade policial competente. Ao perceber a aproximação das viaturas, o suspeito tentou fugir, mas foi alcançado e abordado.

Durante a ação, os policiais localizaram porções de substâncias entorpecentes e balanças de precisão dispensadas pelo indivíduo. Na ação, foram apreendidas porções de substâncias entorpecentes e balanças de precisão.

O conduzido e todo o material apreendido foram apresentados no Complexo de Delegacias do Sobradinho, onde foram adotadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

PGJ Pedro Maia recebe título de cidadão cachoeirano

 O procurador-geral de Justiça Pedro Maia recebeu, na manhã desta quinta-feira (25), o título de cidadão cachoeirano, concedido pela Câmara ...