Policiais do batalhão de Policiamento Tático Leste (BPT-L),
prenderam no final da tarde de quinta-feira (25), por volta das 17 horas, um
homem e apreenderam drogas, no bairro George Américo, em Feira de Santana.
Segundo informações da Polícia Militar, durante rondas
ostensivas no bairro George Américo, em Feira de Santana, apreenderam
entorpecentes e conduziram um indivíduo à autoridade policial competente. Ao
perceber a aproximação das viaturas, o suspeito tentou fugir, mas foi alcançado
e abordado.
Durante a ação, os policiais localizaram porções de
substâncias entorpecentes e balanças de precisão dispensadas pelo indivíduo. Na
ação, foram apreendidas porções de substâncias entorpecentes e balanças de
precisão.
O conduzido e todo o material apreendido foram apresentados
no Complexo de Delegacias do Sobradinho, onde foram adotadas as medidas
cabíveis.

Nenhum comentário:
Postar um comentário