A
Delegacia da Polícia Federal situada em Feira de Santana, deve iniciar as
investigações para apurar o remetente e o destinatário. Ou seja, quem mandou e
quem iria receber, da tonelada de maconha e dos 170 Kg de cocaína que foram
apreendidos na madrugada do último dia 23 na BR 116-Sul, no município de Rafael
Jambeiro, Região de Feira de Santana.
Entenda
o Caso
Agentes
da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam, na madrugada de terça-feira,
23, por volta das 3 horas uma carga com cerca de 1,6 toneladas de drogas, em um
trecho da BR- 116, no município de Rafael Jambeiro, Região de Feira de Santana.
Segundo
informações da PRF, quando os policiais interceptaram um caminhão, no km 482 da
rodovia federal. Segundo informações oficiais, o veículo saiu de Montes Claros,
em Minas Gerais, e seguia em direção a Feira de Santana. Na ocasião, foram
encontrados 72 pacotes contendo 1.527,5 quilos de maconha e 170 quilos de
cocaína. Os entorpecentes estavam escondidas entre caixas vazias de verduras e
frutas, que eram transportadas no veículo.
Ainda
de acordo com a PRF, o motorista, que não teve o nome revelado, foi preso em
flagrante e levado ao Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho, em Feira de
Santana. Ele segue à Disposição da Justiça. O material apreendido também foi
encaminhado à unidade policial.


Nenhum comentário:
Postar um comentário