Governo do Estado

Polícia prende em Salvador médico investigado por duplo homicídio em acidente de trânsito

Um médico de 50 anos investigado por duplo homicídio decorrente de acidente de trânsito foi preso nesta segunda-feira (9), em Salvador, durante cumprimento de mandado de prisão preventiva. O suspeito estava foragido e foi localizado em um condomínio residencial no bairro de Pituaçu.



A prisão foi realizada pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Territorial de Valença, com apoio da 12ª Delegacia Territorial de Itapuã. De acordo com as investigações, o crime aconteceu no dia 23 de janeiro, na BA-542, no entroncamento de Valença, e resultou na morte de Johnny Santos Bispo, de 33 anos, e Bruna da Silva Santos, de 26, além de deixar uma terceira vítima ferida.

As investigações apontam que a colisão ocorreu após forte impacto entre veículos. Testemunhas relataram que o investigado apresentava sinais de embriaguez e estava na posse de bebidas alcoólicas no momento do acidente. Ele se recusou a realizar o teste de alcoolemia. Imagens e registros fotográficos de bebidas no interior do veículo foram anexados ao inquérito policial.

Após o acidente, o suspeito foi socorrido e encaminhado ao município de Santo Antônio de Jesus, onde passou por procedimento cirúrgico. Posteriormente, deixou a cidade antes de ser localizado pelas equipes policiais.

Diante dos elementos reunidos, a autoridade policial representou pela prisão preventiva, que foi deferida pelo Poder Judiciário. O suspeito foi conduzido à Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter), onde permanece custodiado à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Jurista baiano denuncia desvio de verbas de doações no Rio Grande do Sul

O jurista baiano Dr. Manoel Jorge e Silva Neto, subprocurador-geral do Trabalho e professor de Direito Constitucional, manifestou preocupaçã...