Governo do Estado

Funcionário de restaurante acusado de desviar mais de 100 Mil é preso

A Polícia Civil da Bahia, através das equipes dos  Serviços de Investigação das Delegacias de Santa Bárbara e Serrinha, com apoio do *GATTI Sisal, prendeu em flagrante delito nessa tarde de hoje, por volta das 14:30h, em um restaurante, situado as margens da BR-116, norte, no município de Santa Bárbara, o nacional P.S.O, o qual estava utilizando-se de duas máquinas de cartões que não pertenciam ao estabelecimento.



Até o momento do flagrante os valores apurados nas máquinas, somados, ultrapassavam a quantia de R$ 120.000,00 (cento e vinte mil reais).

Dias antes foi registrado pela vítima boletim de ocorrência relatando a prática do furto qualificado que estava ocorrendo em seu estabelecimento, e, devido a continuidade delitiva do autor, foi possível a prisão em fragrante delito juntamente com os objetos do crime, as máquinas de cartões, sendo imediatamente encaminhado para o plantão regional de Serrinha e lavrado o auto de prisão em flagrante.

A Polícia Civil da Bahia reafirma seu compromisso com o enfrentamento qualificado ao crime organizado, a proteção da coletividade e a preservação da ordem pública, atuando de forma integrada, técnica e estratégica para garantir a segurança da população.

Nenhum comentário:

Jurista baiano denuncia desvio de verbas de doações no Rio Grande do Sul

O jurista baiano Dr. Manoel Jorge e Silva Neto, subprocurador-geral do Trabalho e professor de Direito Constitucional, manifestou preocupaçã...