Um homem de 26 anos, suspeito de ter atirado contra duas pessoas, foi preso na segunda-feira (12), no distrito de Pilar, no município de Jaguarari. O crime ocorreu em 18 de julho de 2025 e vitimou Caíque Emanuel Cardoso dos Santos e Elias Santana Bispo, de 24 e 22 anos.
Durante as diligências, uma equipe do Grupo de Apoio Técnico e Tático à Investigação (GATTI) e do Sistema de Inteligência (SI) da Delegacia Territorial de Jaguarari apreendeu dois celulares pertencentes às vítimas, encontrados em um clube na região de Pilar.
Após o cerco policial, o suspeito se apresentou voluntariamente à Delegacia Territorial de Jaguarari, onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão expedido pela Vara de Jurisdição Plena do município.
O preso passará pelos procedimentos de praxe e será encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica de Senhor do Bonfim para a realização de exames periciais de lesão corporal e identificação criminal, já que estava sem documentos pessoais. Em seguida, será conduzido ao Conjunto Penal de Juazeiro, onde permanecerá custodiado à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:
Postar um comentário