Ambos eram atuantes na comercialização de entorpecentes na cidade de Petrolina e no município baiano
Duas ações foram realizadas pela Polícia Civil da Bahia, na manhã desta quinta-feira (27), no âmbito da Operação Narke 5, na cidade de Juazeiro. Um mandado de prisão preventiva foi cumprido contra uma mulher e um homem foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. As diligências foram coordenadas pela Diretoria de Operações Integradas e de Inteligência (DIOPI/SENASP/MJSP), que integra esforços nacionais no enfrentamento ao tráfico de drogas e à atuação de organizações criminosas.
A operação foi conduzida por investigadores da 7ª Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE/Juazeiro) e da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Juazeiro), em apoio à 12ª Delegacia de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (DPRN), de Petrolina (PE). A equipe cumpriu um mandado de prisão contra uma mulher, investigada pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico no estado de Pernambuco. A foragida foi localizada em casa, no Residencial São Francisco, naquele município.
Em um imóvel no bairro Monte Castelo, as equipes da 7ª DTE/Juazeiro cumpriram um mandado de busca e apreenderam 30 porções de cocaína, uma de maconha e quatro aparelhos celulares. Um homem de 30 anos foi preso em flagrante no local.
Ambos foram conduzidos à unidade policial, submetidos ao exame de corpo de delito e seguem custodiados à disposição do Poder Judiciário. O material apreendido foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde será periciado.

Nenhum comentário:
Postar um comentário