A Delegacia de Homicídios de Feira de Santana cumpriu, nesta cidade na data de hoje (03.11.2025), mandado de prisão preventiva expedido pela Vara do Júri de Feira de Santana, em decorrência de investigação que apurou o assassinato de Wesley da Silva Santos, de 19 anos, ocorrido no dia 26 de julho de 2025, na Rua Universitária, bairro Papagaio.
De acordo com o inquérito, a vítima foi executada a tiros por dois homens, que o perseguiram e efetuaram diversos disparos, impossibilitando qualquer chance de defesa. As investigações apontaram que o crime teria sido motivado por uma suposta dívida de R$ 5 mil, valor que o autor alegava ter emprestado à vítima.
O trabalho investigativo da Polícia Civil reuniu provas e indícios que embasaram a decisão judicial pela prisão preventiva do acusado, decretada pela Juíza Márcia Simões Costa, titular da Vara do Júri.
A Delegacia de Homicídios segue atuando de forma contínua na identificação e responsabilização de autores de crimes contra a vida, reafirmando o compromisso da Polícia Civil da Bahia com a defesa da sociedade e a garantia da justiça.

Nenhum comentário:
Postar um comentário