Uma operação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar da Bahia, deflagrada nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (16), resultou na prisão em flagrante de um homem de 24 anos, na apreensão de drogas e na condução de outro suspeito por uso de entorpecentes, durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão na cidade de Nova Soure.
Durante o cumprimento dos mandados, expedidos pela Comarca de Nova Soure, os policiais localizaram 121 porções de maconha, além de centenas de papelotes vazios. O material foi apreendido em uma das residências investigadas. Uma mulher, alvo da operação, conseguiu fugir pelos fundos do imóvel e teve a prisão preventiva representada pela unidade.
A ação, denominada Operação Muralha Urbana, foi executada por equipes da Delegacia Territorial (DT) de Nova Soure e do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 21ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). As diligências ocorreram em imóveis localizados no bairro Torre, sede do município.
Conforme as investigações, os dois suspeitos fazem parte de uma associação criminosa voltada ao tráfico de drogas. Outro homem, apontado como usuário, foi conduzido e liberado após assinatura de Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). O preso em flagrante teve o pedido de conversão da prisão em preventiva encaminhado à Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário