Prefeitura de Feira de Santana

Homem assassinado na Queimadinha e outro na estrada de Tanquinho ainda não foram identificados

 

O Departamento de Polícia Técnica (DPT), ainda não identificaram as duas vitimas de homicídios que ocorreram na noite da última sexta-feira (17), nos bairros Queimadinha e no bairro Subaé, em Feira de Santana. Os corpos encontram-se no DPT aguardando o reconhecimento de familiares.

Queimadinha

Um homem ainda não identificado foi assassinado na noite de sexta-feira (17), por volta das 21 horas, no Caminho da Rondônia, no bairro Queimadinha, em Feira de Santana.

Segundo informações de moradores da região, a vítima que trajava apresentava duas camisas — uma na cor vinho e outra verde com detalhes brancos —, além de calça jeans e sapato preto, foi executada com diversas perfurações provocadas por disparos de arma de fogo.



Plantonistas da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP, juntamente com peritos do DPT, compareceram ao local do crime onde realizara o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.

Tanquinho

Um homem ainda não identificado foi assassinado a tiros na noite passada (17), por volta das 21h10, na localidade conhecida como Estrada de Tanquinho, no bairro Subaé, em Feira de Santana.

Segundo informações da polícia, a vítima, que conduzia uma motocicleta Honda de cor vermelha, foi encontrada com múltiplas perfurações provocadas por disparos de arma de fogo. O homem vestia uma camiseta na cor cinza e bermuda tactel.

Moradores da região contaram que os suspeitos do crime chegaram ao local em um carro de dados ignorados e efetuaram diversos disparos, utilizando armas de calibres .40 e .380, e fugiram em seguida.

O corpo foi encaminhado para o DPT, onde passará por exame de necropsia e identificação.

 

Nenhum comentário:

Cooperfeira celebra 50 anos com homenagens e revista especial

Sessão solene na Câmara de Feira de Santana marca meio século de história da cooperativa, que é referência em pecuária e desenvolvimento r...