Prefeitura de Feira de Santana

"Diabo Loiro" e "Tia" acusados de vários homicídios são alvos de mandados de prisões dentro de presídio de Serrinha


A Polícia Civil da Bahia, por meio da Delegacia Territorial de Araci, com apoio tático da DT/Serrinha, SI da 15ª COORPIN e GATTI/SISAL, cumpriu, na data de hoje (20/10/2025), dois mandados de prisão preventiva expedidos pela Vara Criminal da Comarca de Araci em desfavor de *P. M. dos S., alcunha "Diabo Loiro", e C. S. dos C., alcunha "Tia"*. 



As prisões são referentes ao homicídio de Vinicius Silva Barreto, alcunha "Gordinho", ocorrido em 26/01/2024, por volta das 15h00, no povoado de João Vieira.


Vale ressaltar que *"Gordinho"* era investigado pelo homicídio do gerente da Caixa Econômica Federal do município de Cícero Dantas, ocorrido em 16/01/2024.


As investigações conduzidas pela Delegacia de Araci identificaram *"Diabo Loiro" e "Tia"* como executor e partícipe do homicídio. Além disso, "Diabo Loiro" já responde a processos por outros crimes, incluindo: Homicídio de Rosivaldo Magalhães dos Santos ocorrido em 20/04/2024, por volta das 06h30, no Povoado de Sem Freio, Araci/BA; Tráfico de drogas;Homicídio de Claudemir Jesus Cardoso, ocorrido em 13/04/2023, entre as localidades conhecidas como Pereira e Bela Vista, em Araci/BA.


Os mandados foram cumpridos no Conjunto Penal de Serrinha, onde os investigados permanecem custodiados à disposição do Poder Judiciário.

Nenhum comentário:

Cooperfeira celebra 50 anos com homenagens e revista especial

Sessão solene na Câmara de Feira de Santana marca meio século de história da cooperativa, que é referência em pecuária e desenvolvimento r...