O feminicida Edimilson dos Santos Araújo, de 34 anos, acusado de matar a cozinheira Talita Lobo, de 27 anos, no último sábado (13), preso em flagrante na madrugada desta segunda feira (15), por policiais da Rondep Leste por manter uma mulher em cárcere privado dentro da uma residência no bairro Feira IX, pode ser um Serial Killer.
Após o depoimento dele confessando o crime que vitimou a cozinheira Talita, ele acabou confessando outro feminicidio contra uma mulher identificada como Jane Clécia da Silva Santos, de 39 anos, ocorrido no ano de 2023, em Feira de Santana. Naquele ano a vítima foi encontrada morta após dois dias desaparecida dentro da própria residência localizada no bairro Campo Limpo.
O acusado demonstrando toda frieza e durante seu depoimento diante do delegado Gustavo Coutinho, titular da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa DHPP, contou que matou Jane da mesma forma que matou Talita, estrangulando-as com as próprias mãos.
![]() |
Jane também foi vítima de Edmilson |
"Conheci a Jane em uma festa no Expansão do Feira IX, trocamos contatos e passamos a namorar. Ficamos uns meses de namoro e depois passamos a brigar. Eu sou ciumento e sempre desconfio que elas me traem aí fico enfurecido. Mas, com a Jane, ela descobriu que estava com outra mulher e passou a brigar comigo. Acabei ficando com ciúmes dela e passei a ficar contrariado, fico enfurecido", disse o criminoso Edmilson.
Ele prossegue: "No dia do crime, ela me ligou, fui pra casa dela, começamos a beber, depois brigamos, ela me agredia, aí segurei no pescoço dela e estrangulei. Sair, no dia seguinte fui até a casa dela conferir se ela tinha morrido mesmo. Ai, peguei um botijão e outros objetos sair fechei a porta e fugir para Santo Estevão, dei um tempo lá, como não suspeitaram de mim, retornei para Feira de Santana e voltei a minha vida normal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário