Prefeitura de Feira de Santana

Acusado de fazer delivery de drogas é preso em Feira de Santana

Policiais do Serviço de Investigação da 9ª Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes de Feira de Santana, em 22/08/2025, logrou êxito em prender em flagrante um indivíduo suspeito de chefiar um esquema de tráfico de drogas na modalidade delivery nesta cidade.



As investigações tiveram início a partir de denúncias anônimas, que relataram que o suspeito fornecia drogas a outros entregadores, sendo responsável pela coordenação da distribuição de cocaína. As informações apontavam, ainda, que o próprio investigado utilizava um veículo Jeep Renegade para atuar na empreitada criminosa.

Com base nessas denúncias, equipes desta especializada procederam a diligências de inteligência, logrando êxito em identificar e alcançar o alvo. Durante a abordagem, foram-lhe assegurados os direitos constitucionais, ocasião em que o conduzido confirmou a prática ilícita, sendo encaminhado à sede desta unidade. Foi lavrado Auto de Prisão em Flagrante, encontrando-se o autuado à disposição da Justiça.

Na ocasião, foram apreendidos em poder do suspeito os seguintes materiais:

– 39 (trinta e nove) porções de cocaína;

– R$ 340,00 (trezentos e quarenta reais) em espécie;

– 01 (um) veículo Jeep Renegade;

– 01 (uma) cédula de guarani paraguaio;

– 01 (um) aparelho celular, modelo iPhone.


Ressalte-se a importância das denúncias anônimas como instrumento fundamental para o êxito da ação policial, uma vez que fornecem informações estratégicas que possibilitam a identificação e neutralização de atividades criminosas, contribuindo de forma significativa para o enfrentamento ao tráfico de drogas e para a preservação da ordem pública.


As investigações prosseguem com o escopo de identificar eventuais envolvidos na empreitada criminosa. 



Nenhum comentário:

Brasil supera marca de 400 novos mercados internacionais abertos desde 2023

O Brasil ultrapassou nesta semana a marca de 400 novos mercados internacionais abertos aos produtos do país desde o início do terceiro manda...