Equipes do Núcleo Especializado de Atendimento à Mulher (NEAM) e da Delegacia Territorial de Santo Estevão cumpriram um mandado de prisão preventiva, nesta terça-feira (17), contra um homem de 71 anos acusado de violência doméstica. Ele foi preso na Avenida Castro Alves, no Centro daquele município.
“Diante do extremo temor da vítima, da existência de boletins de ocorrência anteriores e da notícia do descumprimento da medida protetiva representamos pela prisão preventiva do acusado, sendo esta deferida pelo Poder Judiciário”, informou a titular do NEAM/Santo Estevão, delegada Alana Fialho.
O acusado conviveu com a vítima durante 44 anos e ao longo desse tempo cometeu diversos crimes contra ela. “Conforme o Formulário de Avaliação de Risco, o suspeito é considerado uma pessoa agressiva, demonstrando efetivo risco de praticar o crime novamente. Ele já agrediu a ofendida com socos, chutes, tapas, sufocamento e empurrões, por esse motivo, a prisão do acusado é de extrema relevância”, frisou a delegada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário