O adolescente Rafael Pereira Carmo, de 14 anos, foi assassinado a tiros na noite desta quarta-feira (7), na Estrada do Alecrim, próximo da Terra Dura, em Feira de Santana.
Segundo informações da polícia, o crime foi praticado por um adolescente de 17 anos. O corpo de Rafael foi encontrado num matagal, pelo próprio pai do acusado, que acionou à polícia e disse quem teria cometido o crime foi seu filho de 17 anos.
Policiais da 65ª CIPM foi acionada e esteve no local, porém no primeiro momento o suspeito não foi encontrado. Os militares acionaram as polícias técnicas.
Investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico. O corpo de Rafael foi encaminhado para o DPT.
Apreensão do Acusado
O adolescente infrator de 17 anos, juntamente com outros comparsas, teriam invadidos a residência de Rafael e os levaram, o adolescente de 14 anos, até a estrada do Alecrim e praticado o crime.
O pai do adolescente infrator, conseguiu pegar o próprio filho e conduzir até a Central de Falantes do Complexo de Delegacias do Sobradinho e apresentar ao delegado plantonistas.
De acordo com informações, o acusado disse que faz parte de uma facção e que a vítima reside em uma area dominada por outra facção e estaria indo para área dele (acusado), para levantar informações e passar para outra facção.
O menor apreendido deve ser encaminhado para o Mello Matos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário