Prefeitura Municipal de Feira de Santana

Empresário morre após furar blitz e reagir contra guarnições policiais


O comerciante, Fernando Alves Souza Coelho, conhecido como Lengocell, morreu na noite deste sábado (12), após furar uma blitz da Polícia Militar e fugir pela contramão da Avenida Nóide Cerqueira, no bairro SIM, em Feira de Santana. 



Segundo informações da Polícia, uma guarnição da Cipe Leste, a conhecida Caatinga recebeu a informação via CICOM (Centro Integrado de Comunicação), a respeito de um veículo Ônix branco, que fugiu em alta velocidade de uma blitz policial, pela contramão da Avenida Noide Cerqueira. Os militares tentaram fazer o bloqueio da via, mas, o motorista furou o bloqueio ao jogar o carro contra os policiais. Nesse momento, os PM's atiraram contra o veículo, que só parou após o condutor perder o controle e atingir uma calçada.



Ainda de acordo com a polícia, durante a abordagem realizada após a parada do veículo, verificou-se que o empresário estava baleado e a mulher que o acompanhava estava com ferimentos leve. Os dois foram socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade HGCA, mas Fernando não resistiu e morreu. A companheira não sofreu ferimentos, mas foi assistida por uma equipe de psicólogos. 



Os policiais encontraram na mão do motorista um revólver calibre .38 com seis cartuchos, sendo que dois estavam intactos e quatro deflagrados.

Nenhum comentário:

Empresário morre após furar blitz e reagir contra guarnições policiais

O comerciante, Fernando Alves Souza Coelho, conhecido como Lengocell, morreu na noite deste sábado (12), após furar uma blitz da Polícia Mil...