Dois homens suspeitos de traficar drogas, homicídios e outros crimes, morreram no início da noite desta segunda-feira (14), na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após trocarem tiros com policiais do Batalhão de Choque no bairro Mangabeira em Feira de Santana.
Segundo informações, o Batalhão de Patrulhamento Tático Móvel (BPATAMO), conhecido mais como Batalhão de Choque, realizou uma operação, no bairro Mangabeira, em Feira de Santana, que resultou na apreensão de armas de fogo. A ação foi parte da Operação Intensificação, que tem como objetivo aumentar a segurança na região da Mangabeira.
Ainda de acordo com informações, durante o patrulhamento nas proximidades do Condomínio Videiras, policiais avistaram um grupo de homens que, ao notar a presença policial, atiraram contra os policiais, que de imediato revidaram. Dois criminosos ficaram feridos e foram encaminhados para o HGCA, mas, não resistiram aos ferimentos.
Foram apreendidos uma pistola calibre 9mm com um carregador e oito munições intactas, além de um revólver calibre 32. O material apreendido foi levado ao Complexo de Delegacias do Sobradinho, para apresentação e aconteceu a medida cabível de praxe.
Esta operação do BPATAMO faz parte do apoio da Unidade Especializada ao Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL).
Nenhum comentário:
Postar um comentário