Prefeitura Municipal de Feira de Santana

DHPP elucida Triplo Homicídio nas Baraúnas uma mulher "armadeira" está sendo procurada

 

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), estão a caça de uma mulher (nome não revelado), que está sendo acusada de envolvimento no triplo homicídio que vitimaram: Kaíque da Silva Freitas, de 20 anos; Carlos Roberto de Jesus Farias, 20 anos, e a adolescente Michele Miranda Gonzaga de Oliveira, de 17. Ele (Kaique), é suspeito de praticar vários homicídios em Feira de Santana.


Segundo informações da DHPP, a armadeira, atraiu essas pessoas para retornarem para Feira de Santana, já que estavam morando no município de Itatim. Porém, o alvo dos criminosos era Kaique, qual é integrante de uma facção criminosa que atua aqui em Feira de Santana e também em Itatim, mas o mesmo retornou para Feira com a companheira (nome não revelado), o cunhado, Carlos Roberto e a cunhada, a adolescente Michele.



Ainda de acordo com a DHPP, o mandante do crime é um detento que está preso em um conjunto penal (nome não informado), que faz parte de uma facção, rival de Kaique, teria oferecido um valor para quem tirasse a vida de Kaique. Na noite de quarta, eles vieram de Itatim, após serem atraídos por essa mulher, desceram do transporte na Praça da Matriz, Centro de Feira de Santana, e da Matriz, solicitaram um transporte por aplicativo com destino a Baraúnas. Quando chegaram na rua e desciam do veículo foram surpreendidos por cinco criminosos.

O Triplo Homicídio

 

Dois homens e uma mulher foram assassinados na noite desta quarta-feira (9), no bairro Baraúnas em Feira de Santana. As Vítimas foram identificadas como: : Kaíque da Silva Freitas, de 20 anos; Carlos Roberto de Jesus Farias, 20 anos, e a adolescente Michele Miranda Gonzaga de Oliveira, de 17.



Segundo informações de moradores da localidade, as vítimas chegavam na Deraldo Alves Costa, quando foram surpreendidos por criminosos que deflagraram vários tiros. Kaique e o cuinhado Carlos Alberto, tentaram correr, mas foram perseguidos e mortos com vários disparos de arma de fogo, enquanto Michele, foi alvejada dentro do transporte de passageiro, a companheira de Kaique, conseguiu fugir e o motorista do transporte de aplicativo conseguiu arrastar seu carro até o Complexo de Delegacias do Sobradinho, para tentar socorrer a jovem, mas a mesma já estava sem vida.

Guarnições da Polícia Militar foram acionadas e seguiram para Baraúnas, mas não conseguiram localizar os criminosos. Policiais da DHPP, compareceram ao local do crime onde realizaram o levantamento cadavérico dos dois corpos caídos sobre a rua Deraldo Alves, depois seguiram para o Complexo de Delegacias do Sobradinho e realizaram o levantamento do corpo da adolescente Michele.

Os três corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

 

Nenhum comentário:

DHPP elucida Triplo Homicídio nas Baraúnas uma mulher "armadeira" está sendo procurada

  Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), estão a caça de uma mulher (nome não revelado),...