Governo do Estado

Mais um traficante morre em confronto com a Rondesp RMS em Mata de São João

Um traficante de drogas ainda não identificado morreu no início da tarde desta terça-feira (10), por volta das 12h30, no Hospital Municipal Dr. Eurico Goulart de Freitas, no município de Mata de São João, Região Metropolitana de Salvador. Ele era acusado de tráfico de drogas, assaltos e pratica de homicídios. No início da manhã, no mesmo local, houve um confronto com a mesma equipe, onde dois traficantes reagiram e morreram no tiroteio.



Segundo informações da polícia, por volta das 12h:30min as guarnições dessa Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT), através da Rondesp-RMS encontravam-se na 1° DT, no município de Mata de São João, quando populares fizeram-se presentes informando que haviam vários elementos em posse de armas de fogo, abordando os moradores para que fossem verificados seus aparelhos celulares.

De imediato, as guarnições deslocaram para averiguação da informação e ao chegarem no local, depararam-se com vários elementos armados que ao avistaram as equipes passaram a efetuar disparos de arma de fogo contra as mesmas. Momento que foi necessário o revide à injusta agressão. Após cessar os disparos foi encontrado um indivíduo ao solo com uma pistola calibre .380.

Foi prestado socorro até a unidade de saúde citada acima, onde posteriormente foi constatado o óbito pela equipe médica plantonista. Com o criminoso foi encontrado uma pistola.

Nenhum comentário:

Jovem é assassinado em Humildes

O jovem João Gabriel Ferreira dos Santos, de 19 anos, foi assassinado com tiros na cabeça na tarde desta sexta-feira (20), no interior de um...