Governo do Estado

Noivo de delegada encontrada morta dentro do seu veículo em Santo de Antônio de Jesus é preso


Uma guarnição da Polícia Militar, prendeu nas primeiras horas desse domingo (11), Tancredo Neves Feliciano de Arruda, companheiro da delegada Patrícia Jackes, encontrada morta no banco do carona do seu veículo, em São Sebastião do Passé, foi preso como suspeito do crime, em Amélia Rodrigues.



Segundo informações da Polícia Civil da Bahia, na casa da vítima foram encontradas marcas de sangue, porem até o momento da construção dessa matéria não há confirmação de que sejam de Patrícia.



Ainda de acordo com a polícia, o suspeito teria alegado que ambos trafegavam pela BR-101 e quando passavam pela região da cidade de Sapeaçu. Dois teriam interceptados o veículo e sequestraram os dois, levando o veículo e os mesmos como refém, deixando Tancredo na BR-324, próximo ao Posto Fênix, onde ele conseguiu pedir ajuda à Polícia Rodoviária Federal (PRF) e à concessionária Via Bahia.

Toda a situação foi repassada ao Centro Integrado de Comunicação (CICOM) e á Polícia Civil. Por volta das 04h20, uma guarnição da Caatinga (CIPE Polo) localizou o veículo na BR-324, sentido Feira de Santana/Salvador, antes da entrada de São Sebastião do Passé. O carro estava abandonado numa vegetação às margens da rodovia. No banco do carona, foi encontrada a delegada inconsciente, sem sinais vitais. O óbito foi confirmado por prepostos da ambulância.

O suspeito foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica DPT de Feira de Santana, onde foi feito exames e depois encaminhado para o Complexo de Delegacias do Sobradinho onde está sendo ouvido.

A delegada Patrícia Jackes trabalhava no município de São Felipe, região de Santo Antônio de Jesus.

Nenhum comentário:

Jovem é assassinado após sair de festa de paredão no Papagaio

O jovem Cauã de Oliveira Bispo, de 19 anos, foi assassinado com vários tiros na madrugada deste domingo (22), na frente de um espaço de even...