Governo do Estado

Moradores do Capuchinhos se revoltam com atitude de um médico destruí árvores para construir clínica


Dezenas de moradores do bairro Capuchinhos precisamente da Rua Castelo Branco, estão revoltados com uma atitude absurda de um médico com destruição de várias árvores para construir uma clínica médica. 



Um morador da rua Castelo Branco, que não quis ser identificado, afirmou para reportagem que é um tremendo absurdo a atitude desse médico. "Ora, hoje em todo o mundo, principalmente aqui no Brasil já está muito bem claro que não se desmata árvores como esse cidadão está desmatando, hoje em pleno domingo ele já mandou matar quatro árvores e nenhuma tem autorização da prefeitura ou outro órgão responsável que o autorizasse", disse o morador. 



Outra moradora que também não quis ser identificada, disse que é inadmissível o que esse médico está fazendo. "Ele está matando as árvores, essa aí já é a quarta, ligamos para órgãos responsável e até agora nenhum apareceu. Esse médico está achando que ele é quem, para matar as árvores apenas para dá visibilidade a clínica dele", frisou a moradora. 



A reportagem tentou localizar o médico responsável pelo desmatamento, mas sem sucesso. No local a reportagem conversou com uma pessoa que estava arrancando as arvores e ao ser questionado sobre autorização da prefeitura ou outro órgão, o rapaz disse que apenas foi contratado para tirar as árvores.



Nenhum comentário:

Em 2024, Denarc bloqueia cerca de 2,4 milhões e desarticula 11 laboratórios de drogas

O recém-criado Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), que fez parte reestruturação da Polícia Civi...