Governo do Estado

Familiares de jovem desaparecido em Santo Estêvão continuam desesperados

A cozinheira, Rosangela Araújo dos Santos, mãe do jovem Wesley Santos Oliveira, 27 anos, e todos seus familiares continuam desesperados com o desaparecimento do mesmo, que já completou 11 dias, após ir passar o final de semana na casa da namorada, que reside no bairro do Poeirão, município de Santo Estêvão.



Rosangela explicou que, o que mais deixa a família nesse desespero é que não há nenhum sinal de procura por parte da polícia local. “Já fomos várias vezes até o município de Santo Estêvão, procurando pelo meu filho e não encontramos nenhuma pista, já registramos queixa na Delegacia Territorial do município, mas não sentimos nenhuma preocupação por parte dos policiais, em nos ajudar a procurar ou saber o que aconteceu com meu filho, não estou dormindo, não consigo dormir, já se fez 11 dias e nenhuma pista”, frisou a cozinheira.



A Balconista, Ana Paula dos Santos Oliveira, irmã de Wesley, afirmou para reportagem que seu irmão saiu de casa na quinta-feira (25-07-2024), dizendo que iria passar o final de semana longo em Santo Estêvão, na casa da namorada. “Inclusive, ele tinha chamado minha mãe para ir no sábado (27), para que a mesma fosse conhecer a namorada dele. Porém, quando foi na sexta-feira (26), por volta das 13 horas, ela (namorada), me ligou, perguntando se Wesley tinha chegado em casa, achei estranho, respondi que não, e perguntei a ela, porque ele teria vindo para Feira, na sexta, já que tinha combinado com a nossa mãe, para que a mesma fosse no sábado”.

“Já passamos a estranhar esse desaparecimento, depois passamos a tentar falar com a namorada dele e daí até hoje nunca mais nos respondeu as mensagens e nem ligações. Fomos à delegacia passamos todo esse relato que qualquer leigo suspeita de algo errado com a namorada dele, não estamos aqui a acusando, mas que merece um cuidado especial diante das autoridades policiais, merece, porém, não é isso que aconteceu e pelo andar da carruagem não estão dando importância sobre essas informações, porque até hoje a namorada dele não foi ouvida”, contou Ana Paula.

A reportagem do Jornal Folha do Estado, entrou em contato com a Delegacia Territorial de Santo Estêvão, para saber como estão as investigações do desaparecimento do feirense Wesley, um investigador atendeu e informou que o policial responsável pela investigação desse caso, não estava na delegacia no momento e pediu que retornássemos amanhã (hoje), às 9 horas.

O Desaparecimento

O feirense, Wesley santos Oliveira, 27 anos, desapareceu na última sexta-feira (26), no município de Santo Estêvão. Segundo informações de familiares, Wesley teria saído de sua casa, localizada no bairro Feira IX, em Feira de Santana, na noite de quinta-feira (25), por volta das 17h30, com destino ao bairro do Poeirão, no município de Santo Estêvão, para se encontrar com sua namorada, identificada pelo prenome de Natália.



Ainda de acordo com familiares, Wesley postou uma foto, no Whatsapp do grupo da família, na mesma noite, por volta das 23h02, em um bar. Foi a única postagem que ele fez em rede social. Ele disse que iria passar o final de semana na casa dela, porém, ontem (sexta feira), por volta das 13 horas, Natália teria ligado para a irmã de Wesley, perguntando se o mesmo já tinha chegado, porque ele tinha saído às 10h30, para um ponto de motoboy com destino ao ponto da Van para Feira de Santana, mas até o momento não apareceu.

Com isso, familiares foram até Santo Estêvão, registrou queixa na Delegacia Territorial de Santo Estêvão, conseguiram localizar a casa de Natália, mas a mesma não quis atendê-los e por telefone informou que ele tinha pego o motoboy pela manhã e foi embora.

Familiares pedem para quem tiver informações que entre em contato de imediato para: 75991016667- irmã / 75981576007- mãe.

 

 

Nenhum comentário:

FICCO, PF e PM interceptam integrantes de facção paulista que planejavam atacar carros-fortes na Bahia: Quatro criminosos morreram no confronto

Equipes da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) Bahia e das Polícias Federal (GPI) e Militar (CPME, CPE, BOPE e BPRv) real...