Governo do Estado

Dois homicídios e uma tentativa de homicídio na BR 324 em Feira de Santana

Dois homens foram mortos e um terceiro baleado na noite de quarta-feira (14), na BR 324 na região do bairro Limoeiro em Feira de Santana. Os mortos foram identificados como Danilo Costa da Silva, de 32 anos, e Gabriel Welber Santana Oliveira, 28 anos. A vitima da tentativa foi identificada com o prenome de Gilmar. Danilo estava no interior do veiculo Onix juntamente com Gilmar, quando foram baleados, sendo que, Gabriel foi morto quando passava pelo local com sua motocicleta.



Segundo informações de pessoas que se encontravam no local, Danilo, é caminhoneiro, estava vindo de Candeias na companhia do colega (Gilmar), nesse Onix branco, ao chegar em uma loja de caminhão usado, próximo da Outlet, foram surpreendidos, por homens que estava em outro carro, um corola e demais dados ignorados, disparando vários tiros de pistola.



Ainda de acordo com os curiosos, o colega de Danilo, (Gilmar), reagiu com sua pistola e passou a trocar tiros com os criminosos. Quanto a Gabriel, ele estava saindo, dessa loja de veículos, com uma moto, e foi baleado no tórax e na cabeça, não resistiu e morreu no local. Danilo também morreu no local e Gilmar foi socorrido para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA).



Investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando da delegada Thiara Martins, compareceram ao local do crime onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações. Os dois corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde serão feitas as necropsias.

Os veículos foram recolhidos para perícia e a polícia vai tentar ouvir o homem ferido quando receber alta médica para descobrir a autoria e motivação do crime.

 

Nenhum comentário:

Polícia Federal prende homem pelo crime de estupro de vulnerável em Feira de Santana

A Polícia Federal prendeu, nesta terça-feira (24/9), um homem pelo crime de estupro de vulnerável durante o cumprimento de um mandado de pri...