Acusado do homicídio do primo, com mandado de prisão preventiva em aberto e foragido desde 2018, um homem de 44 anos, foi preso por equipes da Coordenação de Operações de Polícia Judiciária (COPJ), nesta terça-feira (9), no Largo da Piedade, em Salvador.
Ele foi identificado pelo sistema de reconhecimento facial da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) e interceptado pelos policiais civis, logo após o alerta ser disparado na sala de monitoramento da Polícia Civil.
O homicídio ocorreu na zona rural de Cruz das Almas, em janeiro de 2009, quando a vítima foi atingida por golpes de arma branca, numa localidade conhecida como Piaba. O agressor e o primo haviam se desentendido logo após um furto que praticaram juntos e o acusado não ficou satisfeito com a divisão do valor subtraído.
As equipes realizaram a prisão do homem, que foi conduzido para a Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter), realizou exames de lesão de praxe e está a disposição do poder Judiciário para cumprimento de pena.
Nenhum comentário:
Postar um comentário