Dois homens morreram na noite deste sábado (20), no Hospital Geral Clériston Andrade HGCA, após trocarem tiros com policiais do Pelotão de Emprego em Táticas Operacionais PETO, da 66° Companhia Independente de Polícia Militar CIPM.
Segundo informações da polícia, por volta das 16h30, deste sábado, a Polícia Militar foi acionada após uma vítima ser assaltada por indivíduos armados na rua Caturama, no bairro Conceição, em Feira de Santana. Os criminosos além de roubar a motocicleta Pop, eles também efetuaram disparos de arma de fogo.
Ainda de acordo com a polícia, ao chamado do CICOM, policiais militares da 66ª CIPM se dirigiram à localidade conhecida como Ilha das Cobras e ao chegarem, foram recebidos a tiros e de imediato os militares reagiram a agressão, iniciando o tiroteio. Após cessar o confronto, os policiais encontraram dois homens feridos no chão e estavam armados: um com uma pistola Taurus calibre .380 contendo quatro munições intactas, e o outro com um revólver Rossi de calibre .32 com seis cápsulas.
Os acusados foram socorridos e levados ao HGCA, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.
Além das armas, os policiais também encontraram oito porções de maconha, quatro de cocaína e uma balança de precisão.
Todo o material ilícito foi apresentado na Central de Fragrante no Complexo de Delegacias do Sobradinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário