A jovem identificada pelo prenome Ana Carolina de Jesus, de 21 anos, conhecida mais como "Carol", de 21 anos, foi assassinada com vários tiros de pistola e revólver de calibre 38, na noite desta terça feira (16), por volta das 20 horas, na rua Caitité, no bairro Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana.
Segundo informações do proprietário da casa, o mesmo estava em sua oficina nos fundos da residência, quando criminosos armados e encapuzados invadiram a casa, pediram para que o mesmo ficasse quieto e adentraram a um quartinho onde Carol estava e deflagraram vários tiros acertando a cabeça, as costas, braço e o tórax.
Carol residia no Parque Ipê |
Ainda de acordo com o proprietário da casa, a vítima era namorada do seu neto, que no momento o mesmo conseguiu se esconder dos homens. Carol não resistiu aos ferimentos e morreu no local, enquanto os assassinos fugiram em um veículo Fiat Siena de cor branca em direção ao anel de contorno.
Guarnições da 66° Companhia Independente de Polícia Militar CIPM, foram informadas pelo CICOM que uma garota teria sido vítima de disparos de arma de fogo no Jardim Cruzeiro, ao chegar no local, constatou que a jovem tinha sido baleada e já estava em óbito, isolaram a área e acionou as polícias técnicas.
Delegada Luana Lorena |
Policiais da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa DHPP, sob o comando da delegada Luana Lorena, compareceram ao local do crime onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.
O corpo da jovem foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica DPT, onde aguardará o reconhecimento oficial da família.
Nenhum comentário:
Postar um comentário