Governo do Estado

65° CIPM estoura laboratório de manipulação de drogas em Feira de Santana



Policiais do Pelotão de Emprego em Táticas Operacionais (PETO) da 65° Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), estouraram nesta manhã de quarta feira (31), um laboratório de manipulação de drogas no bairro Subaé em Feira de Santana e prenderam dois traficantes em flagrante.



Segundo informações da polícia, nesta quarta-feira (31), uma guarnição do PETO da 65ª CIPM, em execução à Operação Alcatéia no bairro Subaé,  foi acionada por um transeunte para atendimento a uma ocorrência de poluição sonora numa residência, sendo que, ao chegar no local indicado, os policiais militares verificaram pelo portão que se tratava de um laboratório de elaboração de drogas, notadamente cocaína.

Ainda de acordo com a polícia, dois homens que estavam no Interior do imóvel receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), onde foram apresentados juntamente com o material ilícito abaixo  relacionado. 

MATERIAL APREENDIDO: ▪︎ 38 tabletes de substância análoga à cocaína; ▪︎ 06 sacos grandes de substância análoga à cocaína; -12 sacos menores de produto análogo à cocaína; ▪︎ 02 prensas hidráulicas; ▪︎ 02 balanças de precisão; - 01 base da prensa contendo um saco, aparentemente, em processamento, com uma chave de fenda; - 01 marreta; ▪︎ 01 liquidificador; -02 frascos de vidros vazios; ▪︎03 peneiras plásticas; ▪︎01 bobina de saco plástico; -01 xícara de vidro e 05 bacias plásticas.

Nenhum comentário:

1.900 foragidos são alcançados na Bahia através do Reconhecimento Facial da SSP

  O Sistema de Reconhecimento Facial da Secretaria da Segurança Pública da Bahia atingiu a marca de 1.900 foragidos da Justiça alcançados, n...